Home-Styling | Ana Antunes: Homestyling for Blue Chinoiserie and weekend shopping

Sunday, February 5, 2012

Homestyling for Blue Chinoiserie and weekend shopping

I went to Zarahome this week for some shopping for clients and - SHAME ON ME - left the place with one more chevron rug for my house... Well it was screaming for me saying 'take me home take me home'. I couldn't ignore it!! I didn't take the pills that morning so my Chevron addiction was worse. First I did listen to my little Good Angel saying 'no don't take it you don't have any place to put it in your house...' then little Bad Angel inside my head said 'yeah you do... but at your summer house!!' So I grabbed fast, payed for it and runned out of the store! New collection in the store and here are some ideas.

***

Esta semana durante uma incursão à Zarahome para fazer shopping para clientes e não consegui resistir a mais um tapete de zigzag!! Shame on me!... Fazer o quê!? ele esteve o tempo todo a chamar-me e a dizer 'leva-me pra casa, leva-me pra casa! Eu não podia ignorar!... Pois eu não tinha tomado a medicação nesse dia e a minha obsessão por ZigZag estava pior! Primeiro era o Anjinho a dizer 'não levas nada! Já não tens sítio para ele em casa'... depois o diabinho disse-me na orelha: 'claro que tens! Na casa de férias no Algarve!!!' Posto isto peguei nele a correr, paguei e fugi da loja antes de deixar falar o anjinho outra vez! Se tiverem oportunidade este fim de semana vão até à loja que já tem algumas das novidades da nova colecção bem 'apetitosas' para o olhar! Aqui ficam algumas sugestões;




Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. Ana, querida! eu dei muitas risadas com seu post. Adorei o texto repleto de bom humor. um beijo enorme para ti
    Carmen

    ReplyDelete
  2. Olá Ana,
    Já vi a nova coleção na loja e é muito bonita!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Oi Ana!
    Muito boa a sua tentativa de fugir da tentação! rsrs
    Olha, infelizmente aqui no Brasil nao tem a seção de Zara Home...
    No dia que eu for pra Portugal, vou passear muito em uma e comprar varias coisinhas!

    ReplyDelete
  4. e hoje lá fui eu à Zara Home... O tapete já era... mas pelo preço dá vontade de ir encomendar online!!!
    OMG!!!
    Tentações atrás de tentações!!!

    ReplyDelete
  5. AHHHH, I saw this on one of your blogger friend's blog. LOVE all of it! I so wish we had Zarahome eher!
    Cat
    PS: they do not ship to USA....

    ReplyDelete
  6. Que engraçado Ana! Conheço muito bem esse sentimento! Eu própria tenho muitas vezes esses dois seres antagónicos a disputar a minha atenção, quando entro nas lojas mais apetitosas da nossa Lisboa e não consigo resistir a uma ou outra novidade...É realmente mais forte do que eu... mas na grande maioria das vezes as aquisições valem mesmo a pena e não me arrependo nada!!

    ReplyDelete
  7. eu ando a ficar obcecada com riscas pretas e brancas e encontrei na Urban Outfiters um tapete assim e uma capa de edredon...
    http://www.urbanoutfitters.co.uk/zig-zag-rug/invt/5532400124000/&bklist=

    http://www.urbanoutfitters.co.uk/zig-zag-duvet-cover/invt/5532400126000/&bklist=

    mas por portugal já viu em alguma loja?

    o seu blog tornou-se dos meus favoritos desde que comprei casa :) parabéns, o seu trabalho é apaixonante!

    ReplyDelete
  8. eu ando a ficar obcecada com riscas pretas e brancas e encontrei na Urban Outfiters um tapete assim e uma capa de edredon...
    http://www.urbanoutfitters.co.uk/zig-zag-rug/invt/5532400124000/&bklist=

    http://www.urbanoutfitters.co.uk/zig-zag-duvet-cover/invt/5532400126000/&bklist=

    mas por portugal já viu em alguma loja?

    o seu blog tornou-se dos meus favoritos desde que comprei casa :) parabéns, o seu trabalho é apaixonante!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração