Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa - Before & after Pictures - #1906 The Hotel Suite Inspiration

Monday, October 22, 2012

Querido Mudei a Casa - Before & after Pictures - #1906 The Hotel Suite Inspiration

It was aired yesterday and for those of you who did not watch it, here are the photos from my last project on the show. A Bedroom for a husband as a surprise from his dear wife Coralie, a lovely Portuguese-Belgian couple who had a space with much potential but little budget and even less ideas. The Greek element on the carpet and fabrics, used as a symbol of unity and infinity. They're favorite shades were gray, white and black and they wanted a hotel-like bedroom. Hope you like it.
***
Foi para o ar ontem e para quem não viu, aqui ficam as fotos do meu último projecto no Querido Mudei a Casa. Um quarto surpresa da Coralie para o marido, um adorável casal luso-belga que tinha um espaço com muito potencial, mas pouco orçamento e ainda menos ideias. O elemento da grega presente no padrão do tapete e nos tecidos, usado como símbolo de união e infinito, era de facto perfeito para este casal. Pediram um quarto mais masculino, confortável e contemporâneo, em tons cinza, preto e branco. Espero que gostem.




















Before  *** Antes






I'll post the credits and catalogue tomorrow. 

Have a nice week and I'm going to rest because a very hard shooting week, waits for me.

***

Amanhã deixo-vos os créditos e o catálogo do quarto.

Uma boa semana de trabalho e eu vou descansar, porque me espera mais uma 
semana de gravações com um episódio especial de 5 dias


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

65 comments :

  1. EU QUERO UM TAMBÉM!!!!!! :'(

    O MEU ESTÁ A PRECISAR...

    PARABENS!
    EDUARDA

    ReplyDelete
  2. Lindo, Lindo, Lindo!! o que dizer? é uma um excelente trabalho da Querida Ana Antunes!! Parabéns!!

    ReplyDelete
  3. Vi e adorei como sempre o trabalho da Ana é excepcional !! Muito Bom gosto !!
    p.s. não gostei de ouvir a Ana dizer o valor da obra´. É como se tivesse a atirar a cara de nós todos que tudo tem um valor ... mas percebo o que quer fazer, não sei se resultará, pois esta carateristica do portugues aderir a tudo que é dado | gratuito, mas na altura de pagar critica, está muito enraizada na nossa sultura. E se fizer parte dos tais "serviços superfluos" em tempo de crise pior ainda.

    Acredito que a tv também tem o dever de educar a população, não é do passar o que o público quer !

    sucesso para si !

    ReplyDelete
  4. Lindo!Adoro os tons de cinzento, branco.Não deve apetecer sair daquele quarto.
    Não há ninguém como a Ana,é e sempre será uma inspiração!

    ReplyDelete
  5. Olá Ana.
    Como faço todos os domingos estive a ver o programa (quando sei que não vou poder estar em casa a essa hora ponho a gravar). Foi um trabalho magnifico. Adorei o resultado final Um autentico luxo. Mais um excelente trabalho sem duvida, muito boas ideias e o seu talento está mais do que presente neste projecto muitos parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  6. Puxa Ana não sei como aguenta essa correria. Eu ainda me queixo da minha...:) Bom descanso!

    ReplyDelete
  7. yo estoy redorando mi habitación . Yo guste mucho de ese en blanco y negro
    saludos desde Chile

    ReplyDelete
  8. Este não é de todos o trabalho que gosto mais! Na minha humilde opinião esta com muito preto!.

    Beijinhos ana.

    ReplyDelete
  9. Ficou LINDO Ana. Muitos Parabéns, mais uma vez!

    ReplyDelete
  10. Excelente Ana!! Parabéns! Posso sugerir que nos dÊ uma ideia do custo destas transformações? é que eu fico cheia de vontade de fazer mudanças e ao mesmo tempo imagino que custará um balúrdio! Com os valores sempre se começava a ficar com uma ideia de até onde se poderia ir!!

    ReplyDelete
  11. O máximo!! Adorei! Parabéns!

    ReplyDelete
  12. Olá Ana

    Este foi um dos meus projetos preferidos. Lindo, Lindo, Lindo.
    Tem tudo o que eu gosto. Você é uma profissional 5 estrelas! Parabéns.
    Também adoro quando é o Gustavo a apresentar o programa. Tem um sentido de humor fantástico e mesmo um querido.
    Lena

    ReplyDelete
  13. Olá Ana!

    Ficou lindo. Um espaço, que passou a ser um verdadeiro ninho do amor!

    Parabens.

    Beijinho
    Sweet

    ReplyDelete
  14. Olá Ana!

    Ficou lindo. Um espaço, que passou a ser um verdadeiro ninho do amor!

    Parabens.

    Beijinho
    Sweet

    ReplyDelete
  15. Olá Ana!

    Ficou lindo. Um espaço, que passou a ser um verdadeiro ninho do amor!

    Parabens.

    Beijinho
    Sweet

    ReplyDelete
  16. 153Eu nao acho lindo, acho fabuloso! Ta genial. Mais um projeto de tirar a respiracao e de nos levar ate as nuvens. Parabens, como sempre maravilhoso

    ReplyDelete
  17. Eu vi o programa e, adorei!!!

    O quarto ficou lindo. Sorte de quem mora na area metropolitana de Lisboa que se podem candidatar. Aqui, no norte do país dificilmente viriam cá, não é?

    Adoro ver o Gustavo a apresentar o programa com a Ana Cristina. dupla incrivel.

    Parabéns.
    Cristina

    ReplyDelete
  18. Olá!Fantástico,fabuloso, está divinal!Que transformação, quem o viu e quem o vê,Amei!in

    ReplyDelete
  19. Eu vi!!! e achei um quarto fantástico, muito giro mesmo! parabéns Ana!!!

    ReplyDelete
  20. Sou eu de novo. Gostava que me dissesse se pintou as comodas/mesas de cabeceira do Ikea de preto antes de forra com espelho, é que nas fotos parece... mas no programa quando estavam a colocar o espelho elas estavam toda brancas, só pintou no final as zonas visiveis? é que esta é uma GRANDE IDEIA!! mais uma vez parabéns!

    ReplyDelete
  21. Boa tarde,
    Ana o quarto é simplesmente maravilhoso. A conjugação preto e branco e a cerca grega são fenonemais, soberbo......
    Parabéns pelo seu bom gosto e por o partilhar connosco!!!
    Um beijinho

    Carla Carvalho

    ReplyDelete
  22. Magnífico!!!
    A Ana não pára de nos surpreender com o seu bom gosto e o seu talento. O elemento grego, então, encheu-me as medidas!

    Parabéns,à Ana e a toda a sua equipa!

    ReplyDelete
  23. Boa tarde,
    Ana o quarto é simplesmente maravilhoso. A conjugação preto e branco e a cerca grega são fenonemais, soberbo......
    Parabéns pelo seu bom gosto e por o partilhar connosco!!!
    Um beijinho

    Carla Carvalho

    ReplyDelete
  24. Ora para não variar ficou lindo claro está!
    Mais uma obra linda dos queridos e com assinatura da Ana!
    Vi e adorei...
    De facto, o preço no fim dá que pensar...
    Acho que me vou candidatar com o meu jardim... ahahahahah
    Beijos grandes
    Sónia Primo Dias

    ReplyDelete
  25. Olá Ana ...outra vez....
    não podia deixar de compartilhar consigo o que me vai neste momento na alma. Á uns post atrás, alguém fez um comentário menos próprio no seu blog ou página do facebook (não sei ao certo, pois não o li) referente aos preços da loja, infelizmente o meu comentário na altura não ficou gravado!!!
    Hoje ou vir ao seu blog e depois de me apaixonar por esta decoração maravilhosa/fantástica/soberba decidi ir dar ums espreitadela para ver o preço das almofadas (supostamente o motivo da celeuma) e qual não é o meu espanto!!! Para a qualidade que sei que têm acho o preço bastante aceitável....só o recheio de penas nas lojas Zara Home, em promoção, são mais de 25 €...então e o tecido e o trabalho em si não conta...por favor há pessoas que querem bom por pouco dinheiro ou então não têm noção da realidade!!!
    Qualquer das maneiras o que gostaria de lhe pedir é que não encontro no site da loja todas as almofadas que estão no quarto e se também fazem a banqueta ou vende o tecido???

    boa continuação

    ReplyDelete
  26. Fantástico :) Fico sempre maravilhada com as criações/inspirações da Ana.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  27. Ficou demais!! O tapete e a banqueta podem vir cá para casa ;)

    ReplyDelete
  28. Parabéns Ana, ficou muito harmonioso, mas para ser totalmente sincera, muito masculino para mim e com elementos de 'grega' em excesso! Mas como é evidente é apenas uma opinião, que em nada invalida quão bonito e bem decorado ficou o quarto.
    Acho que fez bem dizer o valor do custo do uqarto, pois as pessoas têm de saber que realmente são umas felizardas por receberem o querido e, também, para os outros terem noção dos gastos que envolve uma transformação deste tipo.
    Continuação de um excelente trabalho e de muito sucesso.

    Beijinhos,
    Inês

    ReplyDelete
  29. Olá, Ana :)

    Adorei, tudo o que está na parte da cabeceira, do tapete (lindissimo) e o que está em cima dele. Do resto do quarto (tirando a marquise), já não gostei tanto.

    Beijinhos e continuação de excelente trabalho.
    LL:*

    ReplyDelete
  30. Lindo, têm mesmo o seu toque. Gosto muito da combinação.Beijinhos

    ReplyDelete
  31. na está num belo momento da sua vida. Pois ele é a loja do "querido", é a colaboração no Continente, é a entrevista da Lux-woman, muitos olhos estão postos na Ana... Eu acho que bem merece e desejo-lhe que essa estrelinha do bem, continue a brilhar na sua vida.
    V.Maria

    ReplyDelete
  32. Boa tarde Ana! Mais um trabalho soberbo! Parabéns a si, que é uma fonte inesgotável de criatividade e aos candidatos por terem sido os felizes contemplados.

    Os seus projectos são de facto à sua imagem, a forma de decorar tem haver como se veste.A Ana não veste só um vestido e calça uns sapatos. Faz mais do que isto, coordena os padrões, combina as cores e acrescenta acessórios, que valoriza o conjunto. Se repararmos nos seus projectos também têm essa imagem: depois de ser feita a base, são acrescentados pormenores, como se fosse uma pulsira, um colar, um relógio, uns brincos! Nada pode faltar, porque servem para valorizar sem se superiorizarem uns aos outros! Isto é um trabalho perfeito!

    ReplyDelete
  33. Uau! Ficou maravilhoso! Parabéns:)

    ReplyDelete
  34. Parabéns Ana, o projecto ficou realmente inédito, fantástico, a Ana pensa em tudo de-facto!
    Preto e branco são cores que adoro, e o padrão grego também é dos meus favoritos! A Ana tem mesmo muito talento, para conseguir unir todos esses"tópicos" de conceito, todo esse ecossistema, até o pormenor da cama para a pequena Matilde!!Ficou de longe fantástico! Beijos, Zé Pedro

    ReplyDelete
  35. Parabéns Ana por mais um trabalho fabuloso, bjo

    ReplyDelete
  36. Eu não acho fantástico, como habitualmente. Acho que o padrão grego foi muito usado e não gosto muito da ligação com as riscas. As cores também não se destacam muito.
    A Ana faz muitíssimo melhor, mas se calhar tem a ver com o gosto do cliente ... e isso limita um pouco.
    Beijinhos.

    Cristina Martins

    ReplyDelete
  37. Adorei a escolha das cores e de todo o trabalho feito neste quarto.
    Tenho uma comoda do ikea e nunca tinha pensado nessa ideia. O vidro torna o espaço muito mais amplo (ou pelo menos, parece muito mais amplo).
    Parabéns por mais um bom trabalho ;)

    ReplyDelete
  38. Sempre uma combinação de sucesso, preto, branco cinza e espelho. Adorei. Também muito boa a decoração com as riscas e aquele cadeirão mitico. Nem todos os programas têm a mesma qualidade, prefiro sempre as suas decorações.

    ReplyDelete
  39. Adorei claro, cinza , branco e preto lindo, claro! Mas o que eu queria mesmo saber é se recebeu a minha encomenda? Recebeu, mandei para a rua do norte. Beijos Angela

    ReplyDelete
  40. Como sempre Ana, os seus projectos são fabulosos. Tem ideias que nunca me passariam pela cabeça e, muito tenho aprendido consigo. Mas como não há bela sem senão, vai-me perdoar, mas tenho também algo que não me deixou satisfeita. Um casal que passa férias na neve, não é própriamenteum casal com dificuldades económicas.Eu este ano não fiz férias e não me candidato ao Querido.Tenho a certeza absoluta que a Ana encontraria alguém verdadeiramente nacessitado,que iria ganhar um novo folgo na vida, se usufruisse deste projecto.Perdoe a minha sinceridade, parabéns e um grande abraço.

    ReplyDelete
  41. Ficou lindoooo*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  42. Olá Ana!

    Sou a V.Maria.Ao enviar o comentário perdi parte do texto e agora já não sei repetir como estava.Mas a "ideia" está cá e vou tentar passá-la.
    Eu vi o programa e como sempre, o seu talento, a sua genialidade estavam lá. Também referia e felicito-a pela sua entrevista na revista Lux-woman, por mais uma vez nos apresentar a sua bonita casa,que desde a última vez que a vi em revista já foi refrescada, pois a sala de jantar está renovada,mas com o turquesa sempre presente, e que continua a encantar e a apaixonar.
    Por último referia o bom momento da sua vida, que julgo estar a atravessar, pois têm sido várias as propostas que a têm desafiado a pôr à prova a sua criatividade.
    Permita-me que lhe dê o meu abraço.
    V.Maria

    ReplyDelete
  43. Sem palavras.... simplesmente LINDO!!! Muitos parabéns!

    ReplyDelete
  44. Olá Ana. Relativamente ao custo do projeto, tenho uma dúvida... Quem paga? As pessoas selecionadas? E o Querido oferece apenas mão de obra e projeto? Ou é mesmo oferta total?
    Desculpe a minha ignorância...

    ReplyDelete
  45. Sem palavras! Sou apaixonada pelas almofadas que usa nos seus projetos. Tenho pena que a loja do Querido seja tão longe, mas sem duvida, será paragem obrigatória quando for a Lisboa.

    Parabéns pelo excelente trabalho, e obrigada por tornar os nossos dias mais belos!

    ReplyDelete
  46. Um antes e depois magnifico!
    Só acho que o elemento "grega" está em exagero, principalmente no tapete! Se fosse mais simples esse quarto estava excelente!
    Quanto ao custo global - acho que aposta, demasiado em elmentos de decoração, tendo em conta que o mobiliario costuma ser do IKEA ou afins. Obviamente que o colchão (se for da gama media da marca tem já um valor considerável - o meu custou € 1000, já há uns anos - o cadeirão, os candeeiros e os cortinados também somam! Dai a chegar aos € 20.000 acho um exagero! Eu sei quanto gastei para equipar a minha casa, sem IKEAS e afins, com mobilia em cerejeira de Paços de Ferreira e linhas modernas!
    Beijinhos e continue

    ReplyDelete
  47. Olá Ana, mais um excelente antes e depois, parabéns! Adorei o papel de parede utilizado no quarto, os espelhos personalizados e até a ideia das letras. A pequena mesa com rodas vou copiar para o quarto do meu filho. Obrigada pelas boas ideias!!

    ReplyDelete
  48. Eu vi o programa e ADOREI! Por vezes as pessoas têm receio em utilizar tons mais escuros, como o preto e o cinzento, mas Ana mostrou e provou que, ao saber conjuga-las e usando as peças certas, o resultado é magnifico!
    Parabéns e um beijinho!

    ReplyDelete
  49. Gostava de saber o código da cor cinza utilizada nas paredes.
    Obrigado

    ReplyDelete
  50. Gostei imenso do resultado final, mas para ser sincera teria optado por duas pequenas alterações por achar que contem elementos de 'grega' a mais: as molduras dos espelhos, o puf (talvez só o tampo com o padrão atual e a parte debaixo preta ou branca lisa). Mas mais uma vez parabéns pois o antes e depois é fenomenal.

    ReplyDelete
  51. Este trabalho está elegante e intemporal. Gosto.

    ReplyDelete
  52. wow!!! adoro a sobriedade misturada com o toke chic. quero um igual. Teresa é só dizer qd quer vir a minha casa :D
    Estou á sua espera ;)

    ReplyDelete
  53. Gostei muito muito muito! Gostava de algo parecido! :) Parabéns pelo projecto! :)
    Um beijinho

    ReplyDelete
  54. Aprecio o estilo de decoração da Ana Antunes.

    Este quarto está belíssimo.Parabéns.

    ReplyDelete
  55. Adorei mais um projeto da Ana.
    Muitos Parabéns

    ReplyDelete
  56. Maravilhoso, deslumbrante.. de cortar a respiração! Ja tinha visto as fotos que a Ana tinha colocado no blogue, e fiquei deslumbrada com tanta beleza... agora que pude ver o programa ainda mais fascinada eu fiquei como todos aqueles promenores.
    Extraordinário Bom Gosto.
    Muitos Parabéns
    Beijinhos de uma grande admiradora sua, que acompanha diáriamente.
    Sara Rosário

    ReplyDelete
  57. Olá Ana,
    Não vi o programa mas pelas fotos revelam um excelente trabalho!
    Mais uma vez Parabéns!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  58. Olá Ana!
    Sou uma das imensas pessoas que adora o seu trabalho e a adora como pessoa!Embora não a conheça pessoalmente, a sinceridade tão genuína que nos transmite nos programas e nos seus posts,para quem a segue, é como se a conhecesse há anos!
    Desta forma, até fico um pouco revoltada por ainda haver quem duvide dos valores de cada projeto... São pessoas que não têm a noção da realidade...e basta ir a meia dúzia de lojas para ver que é mesmo verdade o que a Ana diz...
    enfim, acho que se deve focar nas pessoas que a admiram, e no seu enorme sucesso ( o que para mim, é o verdadeiro problema das tais pessoas que tento duvidam...)
    Continue fil a si mesma, pois é assim que gostamos de a ver e...OBRIGADA por nos inspirar!

    ReplyDelete
  59. Parabéns Ana! Está muito bonito e actual...lindo!
    Ainda não tive oportunidade de ver mas tenho gravado...
    Também tive a ver o site e está óptimo com coisas lindas...obrigada por se lembrar de quem não é de Lisboa!

    ReplyDelete
  60. MARAVILHOSO! Ana seu trabalho é incrível, tens muito talento, criatividade e elegancia. Este foi um dos meus projetos preferido! E, por favor, abra uma Loja Querido no Brasil! rs :)

    ReplyDelete
  61. * PS: ANA,
    o genérico final desta emissão #1906 está equivocado,
    enganaram-se no seu nome !
    A sua presença/autoria no programa como Decoradora foi atribuída a outra pessoa :( *

    Este trabalho resultou num espaço harmonioso e coeso, bem como intemporal, parabéns ANA ANTUNES & TEAM.

    ReplyDelete
  62. Adorava saber de que loja é o cabide branco. Se puder informar ou alguém souber, agradeço

    ReplyDelete
  63. Olá boa tarde,
    Será que me pode dizer onde arranjo os paineís espelhados para a MALM?
    Agradeço imenso!
    Paula

    ReplyDelete
  64. where is the bedding,cusions and lampos from please?

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração