Home-Styling | Ana Antunes: Surprise Giveaway for Blogfriends * Oferta Surpresa para as Blogamigas!

Monday, October 15, 2012

Surprise Giveaway for Blogfriends * Oferta Surpresa para as Blogamigas!

Because I have received so many dear messages of support on the store post, I decided to prepare a surprise for you!

I made a list with the names of all Blogfriends, who made comments on the post about the store with the same order of the comments on the blog. The ones with an anounymous profile only count if they sign with a name offcourse.

This list will be delivered at the Querido Store on Tuesday. All names will be entitled to a discount of 20% on purchases! How about That?!!

***

Foram tantas as mensagens queridas e de apoio, que recebi no meu penúltimo post, que decidi fazer-vos uma surpresa! 

Fiz uma lista com os nomes de todas as Blogamigas, as que assinaram ou têm um perfil com identificação e não anónimo, pois essas não sei o nome, pela ordem que comentaram no blogue.

Esta lista será entregue na loja Querido a partir de 3ª feira. Todos os nomes, terão direito a um desconto de 20% de desconto em compras na LojaQuerido! Que tal?! Gostaram da surpresa?!


1. Isabelinha 
2. Inês Pereira
3. Fátima Morais
4. Marisa - Preto Marfim
5. Ana RR
6. Catarina - de Braga
7. At Home Ideas
8. Zé Pedro Rodrigues
9. Xoaninha
10. Mary
11. Sónia Primo Dias
12. Daniela Calheiros
13. Maria Pinto
14. Marina Barroso
15. Lena
16. Teresa Antunes
17. Raquel
18. Special Post
19. Filipa Cortez Faria
20. Maria José Turrion
21. Catarina Neves
22. Ana Cristina Barbosa
23. Pamela
24. Margarida Francisco
25. Liliane
26. Patricia Santos Almeida
27. Maria Oliveira
28. Ana Rocha
29. Carla Lopes
30. Sílvia Home Decor
31. Isabel Barata
32. Leonor Cunha
33. Angela Varela Cunha
34. Sonia Caetano
35. Elisabete
36. Clara
37. Ana Medina
38. CF
39. Evelyne home Interiors
40. Marisa Santos
41. Raquel Alves
42. Jussara Neves Resende


But there is more ...
 I decided to do a giveaway with the help of 'random counter' and raffle one of my favorite pillows from the Store Collection! Here is the winner!

***

 Mas há mais... 
Decidi fazer um sorteio com a ajuda do contador 'random' e sortear 
uma das minhas almofadas favoritas da loja! 
E a vencedora é!...


Congratulations Raquel!
You won the Lattis Aqua pillow, one of the best sellers from the Querido Store Collection!
Please send us your address to

anaantunes.homestyling @ gmail.com
You can also pick it up at the store, of course!

Also entitled to 20% discount are the blogfriends who sent me messages via email.
They know who they are.


***

Parabéns Raquel!  
Ganhou um exemplar da almofada Lattis Aqua, uma das mais vendidas desta colecção!  
Mande-nos por favor a sua morada para lhe podermos enviar o seu presente, para o mail anaantunes.homestyling@gmail.com
Se preferir também pode levantá-la na loja, claro!

Também têm direito aos 20% de desconto as blogamigas que me enviaram mensagens via email.
Elas sabem quem são. 



Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

28 comments :

  1. Ana que surpresa boa!! Vou aproveitar com certeza, ando com algumas coisa de baixo de olho! Já visitei a loja e está linda ;) Obrigada e beijinhos**

    ReplyDelete
  2. Apesar de eu não estar na lista, tenho de o dizer: que excelente ideia! Parabéns :)

    ReplyDelete
  3. Bom dia Ana,

    Basta arranjar um pequeno motivo e lá está a Ana a distribuir mimos e mais mimos :)

    Muito obrigado
    Bj
    Carla

    ReplyDelete
  4. Olá Ana.
    Que surpresa boa. Obrigado pelo carinho.
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  5. Que boa surpresa Ana!
    Obrigada
    Vou tentar ir à loja, mas vai ser dificil.
    Um beijo do tamanho do mundo!
    Sónia Primo Dias

    ReplyDelete
  6. Obrigada pelo mimo Ana! Estava morta por conhecer a loja do Querido no Chiado e parece que agora não tenho mesmo motivos para não abandonar o meu Porto num fim de semana proximo!
    Beijinho e obrigada!
    Patrícia Santos Almeida

    ReplyDelete
  7. Muito obrigada! Você é mesmo QUERIDA ;)

    ReplyDelete
  8. Olá Ana,
    Obrigada pela surpresa!
    Eu tenho planeado uma ida a Lisboa no próximo fim-de-semana e já tinha decidido ir visitar, com uma prima minha a loja do "Querido" no Sábado de manhã.
    Beijinhos e até sábado!

    ReplyDelete
  9. Obrigada pela surpresa!!! Obrigada mesmoooo*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Bem por momentos tive uma sensação única...um momento de felicidade...teria sido incontrolável se em vez do 17 fosse o 18. Como as pequenas coisas nos fazem sorrir...Obrigado Ana...é uma querida...

    ReplyDelete
  11. Olá!Ohhhhhhhhh,não consegui a almofada, mas estive quase lá ;)
    Obrigada pelo carinho e pela atenção, é bom ver que há uma reciprocidade mútua,nós estamos aqui para si e vice versa.

    ReplyDelete
  12. Muito obrigada, fiquei impressionada de ver o meu nome na lista.
    É muito generosa! Vou aproveitar concerteza!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  13. Ana, maravilhosa surpresa!
    É muito bonito ver esse miminho ás suas fãns. Quanto ao seu blog, "quem não sente não é filho de boa gente".
    Mais do que o seu bom gosto e maravilhoso profissionalismo, aprecio o seu caracter que me faz ainda a admirar mais.
    Votos de muito sucesso*

    ReplyDelete
  14. Parabéns Ana pela iniciativa, é mesmo uma querida.Beijinhos.

    ReplyDelete
  15. Olá Ana,

    Muito Obrigada pela supresa, vou tentar aproveitar e comprar um miminho lá para casa.

    Beijinhos

    Elisabete

    ReplyDelete
  16. Oh ultimamente o trabalho é tanto que tenho estado 'offline' :( Mas tenho a certeza que as pessoas que vão ter os descontos ficaram muito felizes :)

    Óptima iniciativa Ana! E não fique triste, simplesmente há pessoas que não lidam bem com o sucesso dos outros!

    Beijinhos e força

    ReplyDelete
  17. Boa noite Ana,
    Muito obrigada pelo mimo! Foi uma linda surpresa.
    Já tive o prazer de conhecer a sua loja e penso voltar no primeiro fim de Novembro.
    Um Bjos.

    ReplyDelete
  18. Obrigada pelo miminho Ana...que surpresinha tão boa e que eu vou aproveitar com toda a certeza! É uma Querida! :) Beijinhos

    ReplyDelete
  19. Olá Ana... agora através do blog. Nem acredito que recebi este presente tão bom logo de manhã... Mais uma vez, obrigadissima...Nunca fui À loja do "querido" mas vou aproveitar este desconto com toda a certeza... até porque estou a decorar a minha 1ª casa :)... portanto, é mesmo um presente fantástico!

    Um beijinho

    Raquel Reis

    ReplyDelete
  20. Muito obrigado Ana!! Adorei! Esta semana lá estarei! Beijinhos. :)

    ReplyDelete
  21. Fui uma das anónimas que escrevi, com tanta pressa nem me lembrei de assinar, fica para a próxima : )


    Aqui vai o meu comentário novamente para lhe aquecer o coração:

    "Olá Ana, a felicidade que deixa em cada coração por onde passa não é quantificável, o valor de cada trabalho que faz/fazem não é só 20 ou 50.000 é muito mais que isso.

    "what doesn't kill me makes me stronger" certo?"

    beijinho enorme

    Sandra Barbosa

    ReplyDelete
  22. Ohhhhhhhhh,não consegui a almofada... :(
    Caramba, foi por um bocadinho...
    Mas pronto, parabéns às premiadas!!! ;)
    Beijinho Ana.

    ReplyDelete
  23. Já me arrependi de não ter comentado.. Que boa ideia! :)

    Continuação do excelente trabalho que tem feito!

    ReplyDelete
  24. Querida Ana,

    Obrigada pela sua amabilidade e por nos querer sempre perto!

    Um beijinho

    ReplyDelete
  25. Olá Ana! Que surpresa!!! Muito obrigada!! Como já disse não sou de Lisboa mas vou tentar ir aí o mais depressa possível...um grande beijinho!

    ReplyDelete
  26. A almofada é linda, Ana! Parabéns à sortuda da Raquel! Que pena eu não viver mais em Lisboa para poder aproveitar meu desconto!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ReplyDelete
  27. Olá Ana
    Queria agradecer-lhe mais uma vez a oferta...
    Estive na loja com a minha irmã no sábado à tarde e adorámos... tudo!
    Trouxemos umas peças, poucas, atenedendo à nossa vontade de trazer mais claro...
    Pudémos contar com a simpatia da Susana e da Joana que até nos deram algumas ideias...
    Um muito obrigada e voltaremos com certeza.
    Sónia Primo Dias

    ReplyDelete
  28. Até quando temos o desconto de 20%?! Estava a pensar em fazer uma comprinha na loja!! :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração