Home-Styling | Ana Antunes: 50 Shades of Grey or 50 Shades of Love

Monday, March 2, 2015

50 Shades of Grey or 50 Shades of Love

This week I was helping out a friend picking the right tiles for her very contemporary house. When she asked me about the right color for a very big wall. I gave her a lot of ideas and told her go with the safest most timeless shade of grey and asked her to look in the Outlet Ceramic Tiles for some amazing budget options. 

She called me the next day saying: "loved your ideas! loved the prices at the Outlet but now there is about 50 shades of gray there!! I don't know witch one I should pick!! I laughed very hard and I thought I should do this post for her and go with the theme since is so suggestive!

Gray is forever elegant, chic and timeless. Probably the most versatile too if we think of style because you can pair it with contemporary or classic pieces and why not with a relaxed beach style?!

***
Tenho andado a ajudar uma amiga a escolher os revestimentos e a paleta de cores para uma casa bastante contemporânea. Quando ela me perguntou que revestimento colocar numa grande parede e no chão de uma das divisões, entre muitas ideias sugeri o cinza como opção por ser seguro e absolutamente intemporal, para uma parede daquela dimensão. Aconselhei-a a procurar as opções do Outlet Ceramic Tiles, por causa do orçamento que ela tem e a quantidade que ela necessita.

Ela ligou-me no dia seguinte a dizer: "adorei as tuas ideias,  adorei os preços do Outlet mas agora tenho outro problema... é que há praí 50 sombras de grey!!! E eu não sei qual deles escolher!! Fartei-me de rir e nasceu a ideia para este post, já que é um tema completamente  sugestivo e actual!!

O cinza para além de chique é elegante e intemporal. É dos tons mais versáteis porque se enquadra tanto num estilo mais contemporâneo, como num estilo mais clássico ou até num estilo mais descontraído de praia.



Aqui vão os meus favoritos.
Adoro a dinâmica de corte que faz um padrão, nos dois primeiros. Perfeitos para uma parede de grandes dimensões, (já para não falar no preço!)

Para encontrar esta e outras opções basta seguir o link (aqui).

Espero ter ajudado esta amiga e tantas outras com o mesmo tipo de dúvidas! 


 Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração