Home-Styling | Ana Antunes: Catálogo do El Corte Inglés

Wednesday, April 27, 2016

Catálogo do El Corte Inglés

Queridas Blogamigas, 

Depois de receber um maravilhoso presente do meu querido marido, que chegou a casa com um mega saco do El Corte Inglés com um kit de electrodomésticos que eu andava a namorar há séculos. Sobre o presente conto-vos tudo amanhã mas entretanto dentro do saco encontrei o novo catálogo "Decora" com a nova colecção de Primavera Verão de 2016 do El corte Inglés e tenho a dizer que fiquei rendida logo pela capa. Acreditem que o interior é bem melhor! Parece uma verdadeira revista de decoração, bem fotografado e ambientes lindos que são a minha cara!!

Esta nova linha de decoração da nova estação, conta com três tendências - Jardin de Ville, Essenciais e Imenso Azul, que permitem decorar desde as casas mais clássicas até às mais modernas e trendy, tudo aquilo que eu adoro! Parece que fizeram esta colecção pra mim!!

Existem soluções para todas as divisões da casa, para o  exterior e artigos para os mais pequenos com o conceito Mini Home, e uma das minhas favoritas a colecção de exterior totalmente dedicada à vida ao ar livre onde podemos encontrar uma extensa linha de mobiliário e acessórios perfeitos para usar nos almoços ao ar livre. 

Aqui ficam algumas imagens do catálogo e digam lá se não é tudo lindo!













Conheça o catálogo completo AQUI  
Facebook - El Corte Inglés


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração